MINHA CONTA
Entrar
Entrega com equipe e frota própria
A Casa & Office Móveis, através de sua frota própria garante a entrega e montagem em toda cidade e Curitiba e regiões metropolitanas, e cidades com um raio de distância de até 100 km, cujos valores são informados no ato da consulta através de CEP.
Os valores informados correspondem somente à entrega e não a montagem, pois oferecemos MONTAGEM GRATUITA.
Disponibilizamos a opção de retirada em nossa Loja, onde seu produto pode ser retirado montado ou não, gerando a comodidade de isenção do valor correspondente ao frete de entrega.
Como funciona nossa logística de entrega?
Começando com o recebimento do produto recebido em nosso Centro de Distribuição, através da transportadoras variadas e entregues diretamente a elas pelos fabricantes.
Os produtos que necessitam montagens são recebidos em nosso Centro de Distribuição, e após conferida a qualidade; são direcionados para montagem, conforme cada caso.
Produtos de grandes dimensões são montados diretamente no local da entrega, como plataformas de trabalho, estantes, racks e mesas.
Alguns produtos não necessitam montagem, mas, podem ser abertos por nosssa equipe para conferência de qualidade antes de ser enviados aos clientes. Porém, não sofrem qualquer alteração no Centro de Distribuição Casa & Office.
Como funciona nosso prazo de entrega?
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento do pedido. A partir daí são contados os prazos informados no produto e acrescidos + 2 dias para montagem e entrega no local informado no ato da compra.
Este mesmo prazo vale para o produto que será retirado em nossa loja montado.
Agendando a entrega do seu produto
Ao recebermos seu produto, entramos em contato baseado nos dados informados; telefones ou email, para correto agendamento do dia para recebimento.
Nossas entregas são feitas somente nos dias úteis, de segunda a sexta-feira e durante horário comercial. Não trabalhamos com agendamento de horário específico para entrega. Agendamento de turno; manhã ou tarde, é possivel.
Caso seu caso seja algo diferente do informado aqui, sugerimos que entre em contato conosco para esclarecimentos.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso atestar, no ato da entrega, a qualidade do produto(s) entregue(s).
Caso haja dificuldade para a realização da entrega por falta de informação ou dificuldades de localização do endereço do destinatário ou ainda por não haver responsável para o recebimento e conferência da mercadoria entregue, a mercadoria retornará ao nosso depósito. O novo envio ocorrerá com novos custos ao cliente comprador.
Frete via Transportadora
Para esta modalidade de entrega, o frete é calculado conforme o volume, o peso e o custo do produto. Este é o opcional para as distâncias que não são atendidas por nossa frota própria.
Os produtos enviado via transportadora são enviados desmontados e a montagem dos mesmos é de responsabilidade do comprador;
Baseado nas informações repassadas para a entrega, prazo de entrega e valor do frete é previamente consultados junto a diversas transportadoras do território nacional onde os serviços de empresas de transportes rodoviários estejam presentes. O prazo do pedido é calculado a partir da confirmação do pagamento, e após O valor do frete é de responsabilidade total do comprador, e a forma de pagamento, poderá ser realizada diretamente com a transportadora escolhida.
Contados os dias de prazo de entrega da mercadoria, serão acrescidos os dias informados pela transportadora. Em posse dos dados, o processo de recebimento é acompanhado pela Casa & Office, mas turnos ou horários são combinados diretamente entre a Transportadora e o cliente.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
Caso haja alguma dificuldade para a realização da entrega por falta de informação ou localização do endereço do destinatário, a Casa & Office irá entrar em contato com o cliente. Caso o contato não seja possível, a mercadoria retornará ao depósito da Transportadora e em caso de nova entrega sem sucesso esta mercadoria retornará ao nosso depósito. O novo envio ocorrerá com novos custos ao cliente compradora.
Dúvidas sobre algum produto?